sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Movimento Transformar elege seu logotipo



O Movimento Transformar Cravinhos em uma Cidade de Primeiro Mundo elegeu nesta semana o logotipo oficial que o identificará nas suas próximas ações. O processo de escolha se deu através de votação entre cinco candidatos a logotipo enviados pelos próprios membros do grupo. A ideia do logotipo era sintetizar a missão e os princípios do grupo em uma imagem simples.
O logotipo vencedor foi o criado por Diogo Teixeira, conforme imagem acima. As setas indicam o movimento de transformar, reciclar. O fato das setas apontarem para o mesmo local indicam que o objetivo primeiro do grupo é que essa transformação se dê na cidade de Cravinhos. O formato de coração das setas relembram a necessidade do amor estar presente em todas as ações. A cor azul foi escolhida tanto por ser a cor da origem do grupo, a rede social facebook, como por lembrar a água, elemento transformador da vida.
Vejam a nota do Movimento sobre o fato:
"Momento de emoção. Votação do logotipo finalizada, logo criada por Diogo Teixeira venceu, parabéns a todos, a participação pelo interesse coletivo é sempre mágica. Muitos vezes, de dentro do trem, não percebemos o tamanho que ele tem, mas podemos imaginar pelo seu barulho. O Transformar tem agora o seu logotipo, mais um marco importante na sua breve e já linda história! Ele deverá estar presente em todas as próximas ações, inclusive nas camisetas que faremos agora em Fevereiro."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...